Famosos e TV 'A Fazenda 13': mais duas peoas são confirmadas no reality show

'A Fazenda 13': mais duas peoas são confirmadas no reality show

Dayane Mello e Valentina Francavilla foram anunciadas no quadro 'A Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral SP', nesta sexta (10)

  • Famosos e TV | Do R7

Dayane fez sucesso em outro reality na Itália

Dayane fez sucesso em outro reality na Itália

Reprodução/Instagram

A poucos dias da estreia de A Fazenda 13, foram revelados mais dois nomes dos 21 peões que vão participar do reality show da Record TV, no ar a partir da próxima terça-feira (14).

A divulgação foi feita nesta sexta (10), um dia depois da coletiva de imprensa, que já tinha apresentado sete famosos que vão estar na disputa rural, comandada por Adriane Galisteu.

Dayane Mello e Valentina Francavilla foram anunciadas por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, e o nome das duas ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Dayane ficou conhecida depois de participar do Grande Fratello Vip, o BBB da Itália, e chegou a grande final graças ao apoio dos brasileiros que fizeram mutirão de votos e torceram para ela. Já a italiana Valentina ganhou fama por integrar o elenco do Programa de Ratinho desde 2009.

Aos 41 anos, Valentina aceitou encarar o confinamento

Aos 41 anos, Valentina aceitou encarar o confinamento

Reprodução/Instagram

As duas se juntam no confinamento aos outros peões já confirmados: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Bil Araújo (o Arcrebiano) e Mileide Mihaile.

Nas redes sociais, os internautas e fãs de A Fazenda reagiram aos novos nomes e, alguns, já declararam até torcida. Confira, a seguir

Últimas