Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda 13' renova acervo de memes da internet brasileira 

Programa, que estreou nova temporada na noite desta terça-feira (14), mal começou e já inspirou publicações divertidas na web

Famosos e TV|Do R7

Programa mal começou e já inspirou publicações divertidas nas redes sociais
Programa mal começou e já inspirou publicações divertidas nas redes sociais Programa mal começou e já inspirou publicações divertidas nas redes sociais

A Fazenda, reality show rural da Record TV, se transformou em uma máquina de memes ao longo dos últimos anos. O programa, que estreou a 13ª temporada na noite desta terça-feira (14), mal começou e já inspirou publicações divertidas nas redes sociais. 

Bil Araújo foi alvo de montagens bem-humoradas. "Bil já está extremamente triste. Ele era feliz. Agora voltou a ficar triste pela terceira vez", brincou um seguidor. Outros, resgataram fotos de Jojo Todynho para ilustrar o temperamento de Dayane Mello. 

Alguns internautas também brincaram com a semelhança física entre a participante Fernanda Medrado e a ex-peoa Mirella. "A Mirella entrou porque não consegue ficar longe do Dynho", publicou um fã. 

O reality show foi ao ar pela primeira vez em 31 de maio de 2009. A edição, que teve como vencedor o ator Dado Dolabella, marcou o início de uma trajetória de sucesso na TV brasileira.

Confira algumas das publicações na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.