Famosos e TV 'A Fazenda': Aline é criticada na web por decisão na Roça: 'Saboneteira'

'A Fazenda': Aline é criticada na web por decisão na Roça: 'Saboneteira'

Último post da peoa no Instagram tem mais de 5 mil comentários; ela não usou poder que ganhou de Rico e mudaria o jogo

  • Famosos e TV | Do R7

Aline foi criticada e acusada de não se comprometer com o jogo

Aline foi criticada e acusada de não se comprometer com o jogo

Reprodução/Record TV

Depois da formação da oitava Roça em A Fazenda 13, na noite desta terça-feira (9), Aline Mineiro foi alvo de críticas dos internautas. Isso porque, muitos não concordaram com a escolha da peoa que recebeu o Poder da Chama Vermelha das mãos de Rico Melquiades e dispensou a chance de ganhar R$ 10 mil e indicar alguém direto para a Roça — ela ficou com R$ 5 mil e manteve a dinâmica do Resta Um.

A peoa justificou dizendo que joga com o coração, o que deixou Rico revoltado. O influenciador, por sua vez, rebateu e afirmou que ela tem medo de se comprometer. Os dois trocaram acusações durante a votação e depois do programa ao vivo.

Nas redes sociais, o público também se indignou e não perdoou Aline. O perfil dela no Instagram foi "invadido" com críticas e reações em tom de decepção. Muitos, inclusive, concordaram com Rico e acusaram a modelo de fugir do jogo. A última publicação da peoa tem mais de 5 mil comentários.

"Se tu fosse pra Roça, eu colocava tu pra fora. Saboneteira", escreveu uma seguidora.  "Meu Deus, que garota sabonete! Tomara que ela vá pra roça ! Inacreditável", postou mais uma. "Péssima estratégia!!! Inacreditável", indignou-se outro. "Quer jogar e ganhar sem se comprometer gata?", ironizou mais um.

Veja a publicação completa

Últimas