Famosos e TV 'A Fazenda' atinge 10 pontos e abre vantagem de mais de cinco pontos

'A Fazenda' atinge 10 pontos e abre vantagem de mais de cinco pontos

No Rio de Janeiro, a atração também foi vice-líder absoluta com quase seis pontos de vantagem

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Reprodução/ Record TV

Nesta quarta-feira (29), A Fazenda consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com média de 9,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 19% em seu horário completo de exibição, das 22h53 à 0h20.

Com o resultado, a atração comandada por Adriane Galisteu conquistou uma vantagem de mais de cinco pontos em relação à emissora terceira colocada, que marcou 4,1 pontos de média na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder absoluto com 8,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, abrindo uma vantagem de quase seis pontos em relação à concorrente, que registrou apenas 3,3 pontos no horário.

O programa mostrou ao vivo a Prova do Fazendeiro disputada por Gui Araujo, Bil e Dayane. Gui venceu o desafio e conquistou, pela segunda vez na temporada, o cargo de Fazendeiro no reality show. Dayane e Bil se juntam a Mussunzinho na Roça da semana e o menos votado pelo público será eliminado do programa hoje à noite.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas