Famosos e TV 'A Fazenda' atinge 11 pontos e amplia vantagem em SP e no RJ

'A Fazenda' atinge 11 pontos e amplia vantagem em SP e no RJ

Reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Reprodução/ Record TV

Na quarta-feira (13), A Fazenda se manteve firme na vice-liderança absoluta em São Paulo com média de 9,3 pontos, mais que o dobro da emissora terceira colocada, que registrou 4,1 pontos na mesma faixa. O reality show, que foi ao ar das 22h48 às 0h15, teve pico de 11 pontos e share de 18%.

No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder isolado com 8,8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente obteve apenas 3,6 pontos no horário, menos da metade.

O programa mostrou, ao vivo, a Prova do Fazendeiro disputada por Aline, Dayane e Victor. Dayane venceu o desafio e se tornou a nova comandante do jogo durante esta semana. Aline e Victor estão na roça junto com Gui Araujo. Um deles será eliminado do programa hoje à noite.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas