Famosos e TV 'A Fazenda' bate recorde e é líder por 33 minutos em São Paulo

'A Fazenda' bate recorde e é líder por 33 minutos em São Paulo

No Rio de Janeiro, o programa também ficou em primeiro lugar por 8 minutos e atingiu 12 pontos

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Reprodução/ Record TV

Na quinta-feira (14), A Fazenda ficou 33 minutos em primeiro lugar e ainda bateu recorde de audiência às quintas-feiras em São Paulo. No confronto com o jornalístico da concorrente, da 0h11 às 0h18, o programa comandado por Adriane Galisteu foi líder com ampla vantagem: 10,1 x 7,7 pontos.

O reality rural consolidou média de 10,3 pontos, pico de 12 pontos e share de 20% em seu horário completo de exibição, das 22h51 à 0h18, consolidando o segundo lugar isolado. A emissora terceira colocada marcou apenas 4,9 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, a atração ficou na liderança por 8 minutos e também garantiu ótima audiência com 10,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, mantendo firme a vice-liderança absoluta. A concorrente na terceira posição registrou menos da metade: 5 pontos.

O programa de ontem foi marcado pela eliminação de Victor Pecoraro, o quarto desta temporada. Aline e Gui Araujo foram os mais votados pelo público e continuam na disputa.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas