Famosos e TV 'A Fazenda' conquista liderança por 46 minutos em São Paulo

'A Fazenda' conquista liderança por 46 minutos em São Paulo

Reality show ainda venceu pela 8ª vez novela da concorrente; no Rio, ficou 8 minutos na liderança e atingiu 12 pontos

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Reprodução/ Record TV

Na 11ª eliminação da temporada, A Fazenda conquistou a liderança por 46 minutos na Grande São Paulo. Nesta quinta-feira (2), o reality show venceu, pela oitava vez, a reprise da novela da emissora concorrente.

Durante o confronto, das 23h56 à 0h33, o programa foi líder absoluto, marcando: 10 x 7,7 pontos.  

Em sua faixa completa, das 23h à 0h33, a atração marcou na praça paulistana 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share 22%. A emissora terceira colocada registrou quatro pontos a menos no mesmo horário: 6,1 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality foi líder absoluto por 8 minutos, além de conquistar o segundo melhor share do ano. A Fazenda cravou 10,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%, enquanto a concorrente na terceira posição obteve 5,2 pontos.  

O programa de ontem à noite foi marcado por mais uma eletrizante eliminação. As peoas Dayane, Marina e Solange se enfrentaram na berlinda. Dayane foi a menos votada pelo público e acabou eliminada do reality.  

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas