Famosos e TV 'A Fazenda' é líder contra programa esportivo e jornal da concorrente

'A Fazenda' é líder contra programa esportivo e jornal da concorrente

Reality show exibiu a Prova do Fazendeiro e também venceu o jogo transmitido pela emissora terceira colocada

Reality show é exibido diariamente

Reality show é exibido diariamente

Reprodução

Nesta quarta-feira (23), A Fazenda ficou em primeiro lugar por 16 minutos em São Paulo e manteve a boa audiência durante a exibição da prova do Fazendeiro desta semana.

A atração foi líder ao confrontar com o programa esportivo e o jornal da concorrente. Na faixa das 23h31 às 23h47, o reality show marcou média de 13,1 pontos contra 12,9 pontos da concorrente, que exibia uma atração esportiva. Já durante o jornalístico, das 23h47 às 23h53, A Fazenda também levou a melhor: 13,7 pontos contra 9,1 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h37 às 23h53, a atração comandada por Marcos Mion ficou na vice-liderança isolada e venceu com vantagem o jogo exibido pela emissora terceira colocada. O programa consolidou média de 12,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 21%, enquanto a concorrente registrou 7,7 pontos de média.

​No Rio de Janeiro, a atração ficou na vice-liderança com uma diferença de quase nove pontos em relação à terceira colocada. A Fazenda marcou 11,6 pontos de média, 12 pontos de pico e 19% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar ficou com apenas 3 pontos de média.

Lidi, JP e Narizinho participaram da Prova do Fazendeiro desta semana. Carol Narizinho venceu o desafio e ficou com o chapéu de Rodrigo Moraes, justamente quem a tinha indicado diretamente para a roça. Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha aguardam a decisão do público pelo R7. Um deles será eliminado no programa desta quinta-feira (24), ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas