Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' é líder na média geral com 16,1 pontos em São Paulo

No Rio de Janeiro, o programa ficou 43 minutos em primeiro lugar e atingiu 18 pontos; Jakelyne foi eliminada e Biel e Jojo seguem na disputa

Famosos e TV|Do R7

Reality show é exibido diariamente
Reality show é exibido diariamente Reality show é exibido diariamente

Nesta quinta-feira (3),A Fazendaficou em primeiro lugar na média geral com 16,1 pontos, pico de 18 pontos e share de 29% em seu horário completo de exibição, das 22h47 à 0h17. A emissora segunda colocada registrou no horário 15,5 pontos, enquanto a terceira ficou com apenas 5,6 pontos.

Com o resultado, a atração comandada por Marcos Mion venceu, no confronto, o programa de contação de histórias exibido pela concorrente com uma vantagem de sete pontos. Na faixa da 0h03 à 0h17, o reality show marcou 16,9 pontos contra 9,9 pontos da emissora segunda colocada. Os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o programa foi líder por 43 minutos e consolidou média de 15,8 pontos, pico de 18 pontos e share de 29%. Com isso, o reality show garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de mais de onze pontos em relação à terceira colocada, que registrou apenas 4,3 pontos no horário.

Jakelyne Oliveira foi a menos votada pelo público e deixou o programa após quase três meses de confinamento.

Publicidade

Jojo e Biel se livraram da Roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.