Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

 'A Fazenda' é líder no Mercado Nacional com 12,3 pontos de média

No horário em que foi exibida, das 22h46 à 0h17, a atração comandada por Marcos Mion também garantiu pico de 13 pontos 

Famosos e TV|Do R7

Reality show é exibido diariamente
Reality show é exibido diariamente Reality show é exibido diariamente

A Fazendagarantiu a liderança na audiência no Mercado Nacional nesta quarta-feira (9) com a exibição da última Prova do Fazendeiro da temporada.

No horário em que foi exibida, das 22h46 à 0h17, a atração comandada por Marcos Mion marcou 12,3 pontos de média contra 11,2 pontos da emissora concorrente em segundo lugar. O pico do reality show foi 13 pontos, e o share, 25%.

Em São Paulo, A Fazenda ficou em primeiro lugar de audiência em sua média geral com 14,4 pontos contra 13,3 da concorrente segunda colocada. Em seu horário completo de exibição, das 22h46 à 0h17, o reality show ainda teve pico de 16 pontos e share de 27%.

Ainda na praça paulista, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e com o jornal exibido pela concorrente. Das 23h25 à 23h43, marcou 14,6 pontos de média contra 12,4 pontos de média do programa esportivo.

Publicidade

Durante o jornalístico, das 23h43 à 0h17, o reality show rural abriu uma vantagem de sete pontos: 15,2 pontos de média contra 8 pontos da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda também foi líder de audiência com 14 pontos de média contra 12,5 pontos da emissora na segunda posição. O pico foi de 15 pontos e o share de 27%.

Publicidade

O episódio exibiu a última prova do fazendeiro da temporada. Após uma reavaliação do resultado, parte da prova foi refeita durante a madrugada com transmissão pelo PlayPlus: Stéfani venceu o desafio e se tornou a nova e última fazendeira desta temporada do programa.

Jojo, Lipe e Mariano estão na roça, e um deles deixa o programa nesta quinta-feira à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.