Famosos e TV 'A Fazenda' fica 29 minutos em 1º lugar no Rio e bate recorde

'A Fazenda' fica 29 minutos em 1º lugar no Rio e bate recorde

Em São Paulo, o reality, que exibiu a vitória de MC Gui na Prova do Fazendeiro, ficou na liderança por 24 minutos

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Reprodução/ Record TV

Na noite de quarta-feira (24), A Fazenda ficou 29 minutos em primeiro lugar no Rio de Janeiro, batendo recorde de audiência e ainda conquistando o segundo melhor share da temporada. Em seu horário completo de exibição, das 22h51 à 0h14, a atração conquistou a vice-liderança absoluta com 11,4 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%, garantindo mais que o dobro da concorrente terceira colocada, que marcou apenas 4,9 pontos no mesmo horário

A atração também venceu o jornal da concorrente tanto no RJ como em SP. Durante o confronto com o jornalístico no Rio, das 23h53 à 0h13, o reality rural levou a melhor com 11,9 x 8,7 pontos. Já confronto em SP, A Fazenda foi líder com 10 x 7,5 pontos

Em São Paulo, durante a faixa completa, o programa ficou 24 minutos em primeiro lugar e registrou 10,6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%. A emissora terceira colocada marcou menos que a metade: 5 pontos. 

O programa de ontem foi marcado por grandes emoções na Prova do Fazendeiro. MC Gui se livrou da Roça e se tornou o novo dono do chapéu mais disputado do reality rural. Hoje à noite, acontece a décima eliminação da temporada entre Bil, Dayane e Gui Araujo.   

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas