Famosos e TV 'A Fazenda' fica 36 minutos na liderança em SP e 31 no Rio

'A Fazenda' fica 36 minutos na liderança em SP e 31 no Rio

Reality show ainda bateu recorde de audiência às quartas-feiras e venceu jornal da concorrente nas duas praças

  • Famosos e TV | Do R7

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Reprodução/ Record TV

Na noite de quarta-feira (17), A Fazenda ficou 36 minutos na liderança em São Paulo e 31 minutos no Rio de Janeiro e ainda bateu recorde de audiência às quartas-feiras nas duas praças. Nesse dia, o programa exibe a prova do Fazendeiro ao vivo.

Com o resultado, o reality show também venceu, novamente, o jornal exibido pela concorrente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Durante o confronto em SP, das 23h53 à 0h28, o reality foi líder com uma grande vantagem: 12 x 8,6 pontos. Já no Rio, o placar também garantiu a liderança para A Fazenda: 12,5 x 10 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h59 às 0h28, A Fazenda marcou em São Paulo 11,6 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 23% . A emissora terceira colocada marcou 4,9 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu consolidou na sua faixa total de exibição média de 10,8 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, enquanto a concorrente obteve apenas 3,6 pontos no horário.

O programa exibiu a Prova do Fazendeiro disputada por Rico, Valentina e Solange. Rico se livrou da Roça ao vencer o desafio e se tornou o novo Fazendeiro da semana. Aline, Valentina e Solange aguardam a decisão do público. Uma delas deixará o reality rural hoje à noite.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas