Famosos e TV 'A Fazenda' vence programa de calouros no Mercado Nacional

'A Fazenda' vence programa de calouros no Mercado Nacional

A 12ª temporada do reality show atingiu tal feito pela 1ª vez; quase 110 milhões de espectadores já assistiram à atração da Record TV

  • Famosos e TV | Do R7

Reality show é exibido diariamente

Reality show é exibido diariamente

Reprodução

O episódio de A Fazenda, desta terça-feira (24), marcou um feito inédito na temporada. Pela primeira vez, a 12ª temporada do reality show venceu o programa de calouros musicais da concorrente no Mercado Nacional.

No confronto, das 23h13 à 0h23, o programa da Record TV marcou 13,6 pontos contra 13,3 pontos da emissora em segundo lugar. Em seu horário completo, das 22h44 à 0h23, ficou na vice-liderança isolada ao marcar 12 pontos de média, 15 pontos de pico e 22% de share. A terceira colocada, na mesma faixa, registrou apenas 8 pontos de média.

Em Goiânia, A Fazenda ficou em primeiro lugar ao anotar 13 pontos de média, 16 pontos de pico e 27% de share, enquanto a emissora em segundo lugar marcou 11,2 pontos de média. 

Em São Paulo, A Fazenda ficou 52 minutos na liderança e venceu, novamente, o programa de calouros musicais da concorrente, que iniciou ontem nova fase com apresentações ao vivo. No confronto, das 23h13 à 0h23, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com 16,3 pontos contra 15,2 pontos da segunda colocada.

Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 25%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 6 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 52 minutos e consolidou média de 13,4 pontos, pico de 19 pontos e share de 22%.

Números de sucesso

Até o 76º episódio de A Fazenda 12, no último dia 22 deste mês, quase 110 milhões de espectadores já assistiram, ao menos por um minuto, às confusões, brigas e provas dos peões desta temporada do reality show no Mercado Nacional. Isso quer dizer que ao menos 47,8 milhões de lares do Brasil inteiro sintonizaram, ao menos por um minuto, o reality show apresentado por Marcos Mion.

Já na Grande São Paulo, foram mais de 5,5 milhões de lares que sintonizaram o programa da Record TV, ao menos por um minuto, de sua estreia, no dia 8 de setembro até 22 de novembro. Com isso, 12,1 milhões de indivíduos assistiram por, pelo menos um minuto, à Fazenda 12.

Nas redes sociais, os números também são impressionantes. Até o dia 22 de novembro, são 7,6 milhões de seguidores no Facebook, 3,2 milhões de seguidores no Instagram, e 2,6 milhões de inscritos no canal do YouTube.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas