Famosos e TV 'A Hora da Venenosa' alcança 10 pontos de média na audiência

'A Hora da Venenosa' alcança 10 pontos de média na audiência

Quadro exibiu uma entrevista exclusiva com Léo Chaves, em que o cantor revelou o verdadeiro motivo do fim da dupla com o irmão Victor

Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP'

Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP'

Divulgação/Record TV

Na tarde de quinta-feira (30), das 14h41 às 15h16, A Hora da Venenosa, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado.

Programa marcou 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

O quadro exibiu uma entrevista exclusiva com Léo Chaves, em que o cantor revelou o verdadeiro motivo do fim da dupla com o irmão Victor.

O cantor esclareceu que a polêmica separação de Victor da esposa Poliana Bagatini não foi o real motivo do fim da dupla e que havia problemas entre eles muito antes desse episódio. “Tinha dia em que a gente não queria estar no palco”, comentou, rindo. “A gente só não se pegava porque tinha a plateia (risos), coisa de irmãos.”

O Balanço Geral SP, na faixa completa, conquistou o segundo lugar isolado em audiência. Comandado por Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da concorrente.

Últimas