Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Hora da Venenosa' alcança 10 pontos de média na audiência

Quadro exibiu uma entrevista exclusiva com Léo Chaves, em que o cantor revelou o verdadeiro motivo do fim da dupla com o irmão Victor

Famosos e TV|Do R7

Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP'
Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP' Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP'

Na tarde de quinta-feira (30), das 14h41 às 15h16, A Hora da Venenosa, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado.

Programa marcou 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

O quadro exibiu uma entrevista exclusiva com Léo Chaves, em que o cantor revelou o verdadeiro motivo do fim da dupla com o irmão Victor.

O cantor esclareceu que a polêmica separação de Victor da esposa Poliana Bagatini não foi o real motivo do fim da dupla e que havia problemas entre eles muito antes desse episódio. “Tinha dia em que a gente não queria estar no palco”, comentou, rindo. “A gente só não se pegava porque tinha a plateia (risos), coisa de irmãos.”

O Balanço Geral SP, na faixa completa, conquistou o segundo lugar isolado em audiência. Comandado por Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da concorrente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.