Famosos e TV 'A Hora da Venenosa' é mais uma vez líder isolada em SP

'A Hora da Venenosa' é mais uma vez líder isolada em SP

Quadro do 'Balanço Geral' também ficou em primeiro no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (1º)

Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP'

Quadro faz parte do 'Balanço Geral SP'

Record TV

Apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, A Hora da Venenosa, desta quarta-feira (1º), conquistou o primeiro lugar absoluto novamente. A versão do quadro que vai ao ar no Rio de Janeiro também liderou isoladamente a audiência carioca.

Em São Paulo, A Hora da Venenosa registrou 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23% na sua faixa de exibição, das 14h54 às 15h21. A segunda colocada, que transmitia o final de um telejornal e um filme, ficou com 9 pontos.

Já o Balanço Geral SP, comandado por Gottino e transmitido entre 11h51 às 15h21, foi vice-líder isolado com mais que o dobro da média da terceira colocada, com placar de 7,5 x 3,1 pontos de média. O pico foi de 10 pontos; o share, de 19%.

No Rio de Janeiro, A Hora do Venenoso, que foi ao ar entre 14h24 às 15h21, também liderou o ranking de audiências. A atração é apresentada por Ana Paula Portuguesa, Amin Khader e Tino Junior, e marcou 10,8 pontos de média, 12 de pico e share de 24%. A segunda colocada, com um telejornal e um filme no período, marcou 10,2 de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h21, o Balanço Geral RJ, comandado por Tino Junior, ficou em segundo lugar absoluto com 8,9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%. A terceira colocada ficou com praticamente um terço da audiência no período total, com 3 pontos de média.

Últimas