Famosos e TV 'A Noite É Nossa': Geraldo Luis quer fazer público rir e se emocionar

'A Noite É Nossa': Geraldo Luis quer fazer público rir e se emocionar

Apresentador, que estreia no comando do programa nesta quarta-feira (20), celebrou poder voltar à TV e reencontrar o 'povo'

A Noite é Nossa, sob o comando de Geraldo Luis, estreia nesta quarta-feira (20), a partir das 22h45. O novo projeto do apresentador é inspirado nos programas populares de auditório que fizeram sucesso no passado. A expectativa do apresentador é grande para voltar às telinhas da Record TV e reencontrar o "povo", como ele mesmo disse.

"Vocês não imaginam, todo esse tempo esperando por esse momento, para fazer um programa para você assisitir quando estiver ou chegar na sua casa, à noite... Você não vai só matar a saudade desses programas... Por que quantos anos tem a TV brasileira, quantos programas de auditório, momentos marcantes que fizeram história na TV? Vamos fazer exatamente isso, esse encontro com esses programas de auditório que fizeram grande sucesso, com uma releitura nova", declarou Geraldo em coletiva de imprensa para divulgação da atração.

Novo programa de Geraldo Luis estreia nesta quarta

Novo programa de Geraldo Luis estreia nesta quarta

Edu Moraes/Record TV

O apresentador também deu detalhes do palco e comemorou poder ter a presença do público no estúdio. "O cenário está lindo, televisivo, o mais maravilhoso. Quando vocês entrarem comigo, vocês vão ver. Na verdade, são dois grandes cenários, porque, quando eu olhei, vi e falei: 'Como a gente faz televisão sem o povo?'. E a Record conseguiu com essa inovação, nesse novo tempo da televisão brasileira, respeitando esse novo tempo que estamos vivendo... Vamos ter auditório, o povo vai estar comigo. Então, é um outro cenário, tem o novo palco e na frente tem um outro palco. Ficou uma coisa absurdamente linda, uma inovação, tecnologia."

Geraldo reforçou que vai seguir com o DNA de contador de histórias, trazendo grandes reportagens para a atração, além de garantir que o público vai "rir e se emocionar".

"Eu não tenho vergonha de ser popular e de fazer televisão para o povo, porque todos esses programas de auditório eram deliciosamente populares e, à noite, um horário que é uma delícia assistir à TV. Só que agora você vai ter vários motivos para a noite ser nossa: rir, se emocionar e relembrar de todos esses programas de auditório que fizeram tanto sucesso."

'A Noite é Nossa' terá perfil no TikTok

Assim como outras atrações da emissora, A Noite é Nossa também será multiplataforma e terá conteúdo exclusivo nas redes sociais oficiais: YouTube, Instagram, Facebook, Twitter. Depois de o sucesso em A Fazenda, a atração de Geraldo Luis também vai ganhar uma conta no TikTok.

"Isso é algo que nosso público pediu muito. Vamos promover o máximo possível a integração do público com o programa. Teremos comentários do público na tela e plateia virtual de uma maneira que quem está em casa vai poder interar com a gente. O principal recado é esse: vamos modernizar ao máximo e o público vai ajudar a gente a fazer isso", explicou a diretora de planejamento transmídia da Record TV, Beatriz Cioffi.

Com direção-geral de João Scortecci, A Noite é Nossa estreia nesta quarta-feira (20), a partir das 22h30

Últimas