Famosos e TV Adriane Galisteu ampara marido internado: 'Quase bom'

Adriane Galisteu ampara marido internado: 'Quase bom'

Assessoria de imprensa da apresentadora informou que o  Alexandre Iódice realizou uma infiltração no ciático porque estava com fortes dores na coluna

Alexandre Iódice realizou uma infiltração no ciático

Alexandre Iódice realizou uma infiltração no ciático

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu compartilhou uma foto ao lado do marido, Alexandre Iódice, internado em uma unidade médica. No post, a apresentadora limitou-se a falar que "Meu amor tá quase bom". O clique preocupou amigos e fãs que procuraram saber mais informações sobre o estado de saúde do empresário.

Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa de Galisteu informou que Alexandre Iódice realizou uma infiltração no ciático porque estava com fortes dores na coluna que o estavam imobilizando.

Em março deste ano, outro susto na família. A sogra da apresentadora, Suely Iódice, foi internada em estado grave com covid-19. Na ocasião, Galisteu comentou o caso. 

"Minha sogra está internada. Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada. Estamos vivendo todos os dias todas as informações do que está acontecendo no hospital. Ela está estável, mas a situação dela é grave. Ela é uma senhora de 70 e poucos anos".

Suely Iódice está recuparada e passa bem.

Últimas