Advogado do ex de Luiza Brunet fala sobre processo: "Um real é caro para o Lírio pagar a ela"

Luiz Kignel deu entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia

Advogado do ex de Luiza Brunet fala sobre processo: "Um real é caro para o Lírio pagar a ela"

Luiza Brunet e Lírio Parisotto

Luiza Brunet e Lírio Parisotto

AgNews

Luiza Brunet e Lírio Parisotto continuam se enfrentando na justiça, após a modelo acusar o empresário de agressão e exigir metade dos bens dele adquiridos no tempo em que ficaram juntos. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Luiz Kignel, advogado do empresário revelou mais detalhes do processo. Segundo Kignel, nunca foi oficializada uma união entre eles.

— Não houve união estável porque o e Lírio e a Luiza nunca quiseram. Se a Luiza Brunet estivesse em uma união estável com Lírio, o que não estava, naquele período ela poderia ter pedido a partilha dos bens adquiridos durante a relação. O procedimento judicial está correto, só que é um pedido impossível porque não houve união estável.

Foi revelado também o valor pedido por Luiza, estimado em R$ 100 milhões. O advogado também negou as acusações de agressão.  

— Essa é uma ação que ainda vai correr com o tempo, mas cabe registrar que o Lírio não tem o menor interesse em postergar. Isso só está atrapalhando a vida pessoal dele porque ele recebeu uma acusação caluniosa de que ele a teria batido, quebrado quatro costelas dela e já se provou que não aconteceu porque não há laudo nenhum que ela quebrou quatro costelas. Não houve agressão. Houve sim uma discussão forte.

Kignel chamou de fracas as provas de Luiza contra o ex. 

— A Luiza tem muitas fotos dela com o Lírio, ou no apartamento dele em São Paulo ou no dela no Rio, ou em viagens, com amigos, como qualquer casal de namorados tem. Ela não tem conta conjunta com o Lírio, nunca teve residência conjunta com o Lírio, então ela não tem testemunhas para contar que eles estavam ou não estavam. Nosso trabalho agora é desconstruir o mundo imaginário que Luiza criou.

O advogado falou também do impacto das acusações na vida do empresário. 

— Ele não teve perda no patrimônio, não teve perda no mercado, mas a moral, o respeito e a dignidade foram destruídos.

Kignel é categórico quando perguntado sobre Lírio pagar algum valor a ex.

— Um real é caro para o Lírio pagar a Luiza Brunet.

Segundo o advogado, depois das acusações eles não tiveram mais nenhum contato. 

— Não, nem vão. Não há interesse de nenhuma das partes.

Recentemente, mensagens entre Lírio e Luiza foram reveladas e mostravam a modelo admitindo ser briguenta