Famosos e TV 'Aeroporto' mostra caso de turista detida com volumes em vestido

'Aeroporto' mostra caso de turista detida com volumes em vestido

Terceiro episódio da série vai exibir histórias inusitadas das operações de segurança no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos

Programa é comandado por Cesar Filho

Programa é comandado por Cesar Filho

Reprodução/Record TV

O terceiro episódio da série Alerta Aeroporto, exibido na próxima segunda-feira (2), mostrará ao público histórias inusitadas das operações de segurança no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

No capítulo, o apresentador Cesar Filho contará a história de uma passageira sul-africana que foi detida ao embarcar para Joanesburgo, maior cidade da África do Sul. O motivo? A viajante tentou burlar a segurança do aeroporto ao levar volumes estranhos debaixo do seu vestido.

Outro destaque fica por conta de um passageiro que chegou de um voo da Etiópia ao terminal de Guarulhos. O homem apresenta um passaporte que levanta suspeita das autoridades, o que leva os policiais fazerem uma análise do histórico do indivíduo. O que os agentes descobrem é surpreendente, e só será revelado na segunda.

E ainda: uma brasileira que diz ter viajado a Hong Kong a turismo por quatro dias chama atenção dos policiais, que decidem abrir a mala dela. O que encontram na bagagem é inacreditável. 

A série Alerta Aeroporto vai ao ar a partir das 22h30 e é apresentada por Cesar Filho com direção-geral de Bruno Gomes.

Últimas