'Aeroporto' mostra caso de turista detida com volumes em vestido

Terceiro episódio da série vai exibir histórias inusitadas das operações de segurança no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos

Programa é comandado por Cesar Filho

Programa é comandado por Cesar Filho

Reprodução/Record TV

O terceiro episódio da série Alerta Aeroporto, exibido na próxima segunda-feira (2), mostrará ao público histórias inusitadas das operações de segurança no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

No capítulo, o apresentador Cesar Filho contará a história de uma passageira sul-africana que foi detida ao embarcar para Joanesburgo, maior cidade da África do Sul. O motivo? A viajante tentou burlar a segurança do aeroporto ao levar volumes estranhos debaixo do seu vestido.

Outro destaque fica por conta de um passageiro que chegou de um voo da Etiópia ao terminal de Guarulhos. O homem apresenta um passaporte que levanta suspeita das autoridades, o que leva os policiais fazerem uma análise do histórico do indivíduo. O que os agentes descobrem é surpreendente, e só será revelado na segunda.

E ainda: uma brasileira que diz ter viajado a Hong Kong a turismo por quatro dias chama atenção dos policiais, que decidem abrir a mala dela. O que encontram na bagagem é inacreditável. 

A série Alerta Aeroporto vai ao ar a partir das 22h30 e é apresentada por Cesar Filho com direção-geral de Bruno Gomes.