'Agora ele está no meu coração', diz viúva de Gugu após enterro

Emocionada, Rose Miriam falou com a imprensa pela primeira vez sobre a morte do marido e apresentador

Rose e João se emocionaram muito no sepultamento

Rose e João se emocionaram muito no sepultamento

Edu Garcia/R7

Depois de encerrada a cerimônia de sepultamento de Gugu Liberato, na manhã desta sexta-feira (29), Rose Miriam, mulher do apresentador, decidiu falar com a imprensa.

A médica já estava dentro da van que a levaria com a família para casa, mas saiu e se aproximou dos jornalistas para dar uma palavra a respeito sobre a morte do marido.

"Se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, continuem amando porque ele era a pessoa mais linda desse mundo. Agora ele está aqui no meu coração e no coração dos meus filhos", declarou Rose, muito emocionada.

O corpo de Gugu foi sepultado no cemitério Gethsêmani, na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, nesta sexta, na presença de familiares, amigos e fãs.

Assim como aconteceu no velório, a emoção de familiares, entre eles João Augusto, filho mais velho do comunicador, Dona Maria do Céu, mãe de Gugu e o irmão Amandio Liberato, comoveu os presentes. Abraçada com o filho, Rose Miriam chorou muito durante o sepultamento.