'Ainda sinto minha mãe perto de mim', diz filha de Fernanda Young

Nesta terça-feira (25), faz um ano que a escritora morreu; Cecilia Young fez longo desabafo nas redes sociais e disse que 'a morte ainda é algo assustador'

Cecilia fez homenagem para mãe um ano após morte dela

Cecilia fez homenagem para mãe um ano após morte dela

Fotos de Reprodução/Instagram

Cecilia Young, filha de Fernanda Young, fez um longo desabafo nas redes sociais para falar sobre o primeiro ano sem a mãe. A jovem de 20 anos confessou que ainda não entende a partida da escritora e não se acostumou com a ausência dela.

"A morte é um conceito estranho. Muita pouca gente consegue entender o que realmente significa. Eu gostaria de dizer que eu sou uma delas. A verdade é que, mesmo observando ela de mais perto do que eu gostaria, a morte ainda é algo assustador. Tive um ano para me acostumar e ver ela como algo além de terrível, isso ainda não aconteceu", escreveu nas redes sociais.

"Faz um ano do falecimento da minha mãe e eu não tenho nada mais poético do que a dor para expressar aqui. Fico imaginando que as pessoas esperem que eu fale alguma coisa motivadora, mas dessa vez eu não consigo colocar nada no papel. Só sei que ainda sinto minha mãe perto de mim", completou. 

Cecilia ainda postou uma foto da coleção de sapatos da mãe e justificou dizendo que é uma das lembranças que guarda da "mente absurdamente grande" dela.

A atriz, escritora e roteirista Fernanda Young morreu aos 49 anos no dia 25 de agosto de 2019, em um sítio da famíla, na cidade de Gonçalves, em Minas Gerais. Segundo amigos próximos e assessores, ela teve uma crise de asma e uma parada cardíaca. 

Leia o texto na íntegra