Famosos e TV Alec Baldwin é visto se divertindo pela 1ª vez um mês após tragédia

Alec Baldwin é visto se divertindo pela 1ª vez um mês após tragédia

Ator, de 63 anos, foi fotografado em momento descontraído com a família em um parque nos Hamptons, no estado de Nova York

  • Famosos e TV | Do R7

Alec Baldwin foi visto sorrindo pela primeira vez em público depois de um mês

Alec Baldwin foi visto sorrindo pela primeira vez em público depois de um mês

REX Features/Shutterstock /The Grosby Group

Após cerca de um mês da tragédia que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, Alec Baldwin foi flagrado pela primeira vez em um momento de felicidade. 

O ator, de 63 anos, curtiu um dia de sol com a família em um parque nos Hamptons, no estado de Nova York, nos Esatdo Unidos. 

Baldwin jogou bola com os filhos, enquanto a mulher, Hilaria, decidiu fazer um passeio a cavalo. 

Desde a tragédia no set de gravações do filme Rust, Baldwin foi fotografado algumas vezes com o semblante abatido. O astro também passou algum tempo afastado da mídia. 

Baldwin disparou uma arma cenográfica do filme que tinha uma bala verdadeira. O tiro matou Halyna Hutchins e feriu Joel Souza, diretor do filme, no ombro. 

Na semana passada, a supervisora de roteiro Mamie Mitchell anunciou que está processando Baldwin e o acusou de ter brincado de "roleta russa" quando disparou a arma sem checar se ela estava carregada, além de afirmar que a cena em questão não pedia disparos da arma.

O processo envolve cerca de 22 pessoas, mas a defesa de Alec Baldwin ainda não se manifestou a respeito das acusações de Mitchell. 

Segundo o advogado da armeira Hannah Gutierrez-Reed, as balas colocadas na arma eram falsas, e ela não sabe de onde teria vindo a bala real que matou Halyna. 

Últimas