Famosos e TV Alok convida médicos que fizeram o parto da filha para serem padrinhos

Alok convida médicos que fizeram o parto da filha para serem padrinhos

A médica Erica Mantelli publicou carta de declaração para a afilhada. "Foi uma conexão divina", disse no Instagram

Médica publicou uma série de fotos que mostram detalhes do quarto de Raika

Médica publicou uma série de fotos que mostram detalhes do quarto de Raika

Reprodução/Instagram

No primeiro mês de vida de Raika, Alok e Romana Novais convidaram os médicos Domingos Mantelli e Erica Mantelli para serem os padrinhos da filha. Foram eles os responsáveis pelo parto da mulher do DJ.

No Instagram, Erica Mantelli publicou uma carta para a afilhada. “Chegou de repente, em um parto de alto risco antecipado, em um momento muito delicado. Você não imagina o desafio que eu vivi para fazer você viver. Não estou falando apenas do desafio profissional. Mas do desafio em equilibrar minhas múltiplas funções e silenciar meu coração que sangrava em ver toda aquela situação”, revelou a médica.

Mantelli ainda falou sobre como foi receber o convite para ser madrinha. “O sentimento de gratidão tomou conta do meu ser quando você se reencontrou com seus pais. E naquele momento, que eu achava que minha missão estava cumprida...fui convocada para uma missão ainda maior! Fomos “intimados” para sermos seus padrinhos e esse convite nos encheu de amor e gratidão. Foi uma conexão divina”, disse.

Veja o post na íntegra:

Raika nasceu de parto prematuro após Romana Novais enfrentar complicações na gravidez por causa da covid-19. Depois do nascimento, a criança ficou 13 dias internada na UTI. O casal também é pai de Ravi, de 11 meses. 

Últimas