Novo Coronavírus

Famosos e TV Amigo de Nick Cordero revela último pedido do ator 

Amigo de Nick Cordero revela último pedido do ator 

Zach Braff prestou homenagem ao amigo após morte dele no domingo (5), devido às complicações da covid-19; ele disse que cuidará da famíia do ator

  • Famosos e TV | Do R7

Zach Braff revela o último pedido de Cordero

Zach Braff revela o último pedido de Cordero

Reprodução/Instagram

Zach Braff revelou o último pedido de Nick Cordero antes de morrer no domingo (5), aos 41 anos. Os atores, que eram grandes amigos, trocaram mensagens pelo celular. 

"Nick Cordero morreu às 11h40 de hoje com a mulher, Amanda, e a mãe ao lado dele. Eu nunca conheci alguém mais gentil do que ele. Mas a covid-19 não se importa com a pureza da alma ou a bondade do coração. A última coisa que ele me pediu foi para cuidar da esposa dele e seu filho de um ano, Elvis. Eu prometi que eles nunca passariam nenhuma vontade. Eu me sinto incrivelmente grato por ter tido a chance de ter Nick na minha vida. Descanse em paz, descanse em poder", disse.

Amanda Kloots, que esteve ao lado do marido por todo o tempo da internação dele, respondeu à publicação. "Nós te amamos", disse. Outros diversos seguidores também prestaram homenagem à Cordero.

Cordero ficou internado por 90 dias antes de morrer e também precisaria de transplante de pulmão. Ele chegou a perder uma perna por causa da doença.
O ator da Broadway deixa a mulher e o filho de um ano.

Últimas