Famosos e TV Amigos reconhecem jeito 'sincero' de Jojo, mas garantem bom convívio 

Amigos reconhecem jeito 'sincero' de Jojo, mas garantem bom convívio 

Peoa, de 23 anos, foi apontada por Tays Reis em 'A Fazenda' como uma pessoa 'grossa' e que, às vezes, não pondera antes de dizer o que pensa

Cantora vem dando o que falar na 12ª edição do reality show 'A Fazenda'

Cantora vem dando o que falar na 12ª edição do reality show 'A Fazenda'

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, de 23 anos, foi apontada por Tays Reis como uma pessoa "grossa" e que, às vezes, não pondera antes de dizer o que pensa no reality show A Fazenda, da Record TV. A declaração sobre a participante foi dada durante a roça em que culminou com a eliminação da modelo Victória Villarim. 

O R7 foi atrás de amigos da funkeira para saber como é conviver com a cantora fora do confinamento de um reality show. Renata Pigliasco, de 37 anos, melhor amiga da artista, ressaltou a "sinceridade" da dona do hit Que Tiro Foi Esse?, mas que isso, segundo ela, é uma das qualidades da peoa. 

"Se ela achar que está errado, como era o caso da bagunça da cozinha, ela vai falar e não vai ser por trás. Não tenho dificuldade de conviver com a Jordana [nome de batismo de Jojo], porque aprecio essa qualidade dela, que é a sinceridade. Ela é uma pessoa extremamente amorosa. Ela é uma mãezona e mãe faz muito isso", afirma a nutricionista. 

DJ Batata, que é amigo e empresário da cantora, concorda com Renata. O músico garante que a participante é "exatamente" como o público está acompanhando no programa. "Jojo sempre foi de ajudar muito os amigos com conselhos. Ela se mete mesmo e dá opinião", explica o DJ, que no passado foi responsável por "descobrir" Biel para o mundo da música.  

Renata Pigliasco, melhor amiga de Jojo, conta como é conviver com a artista fora da TV

Renata Pigliasco, melhor amiga de Jojo, conta como é conviver com a artista fora da TV

Arquivo Pessoal

Segundo Renata Pigliasco, o jeito da "melhor amiga" a ajudou, inclusive, mudar a forma como lida com determinadas situações da vida. "Hoje, ela fala assim: 'Meu Deus, Renata. O que eu fiz com você?', e caímos na gargalhada. Não fico mais com as coisas que me desagradam." 

A amizade é tanta, garante a nutricionista, que Jojo até dá pitacos no casamento dela. "Esse ano, no Dia dos Namorados, ela que organizou tudo. Ela comprou o presente do Dia dos Namorados para eu dar para ele e o que ele iria me dar. O pior é que ela é amiga do meu marido e não me conta de forma alguma o que comprou para ele me dar de presenta [risos]", brinca Renata. 

Leia: Briga de Jojo e Biel em 'A Fazenda' repercute nas redes sociais

A amizade, no entanto, não está imune as brigas. Entretando, a amiga lembra que uma das qualidades da cantora é a capacidade em pedir desculpas. "Às vezes, nós brigamos um pouquinho, mas a Jo tem uma coisa de bom. Se ela estiver errada, ela vem até você pedir desculpas. Então, pode alguém não gostar, como a Tays não gostou, mas tenho certeza que o povo aqui fora irá ver que ela está sempre sendo coerente nas atitudades", completou Renata.  

Sobre a participação de Jojo no reality show da Record TV, Pigliasco e DJ Batata dizem que estão aprovando o comportamento da peoa. "Acho que ela está sendo maravilhosa. Ela não é um personagem ela é a Jordana que conheço", comentou a nutricionista. "Jojo não está atuando. Ela está sendo ela mesma", avalia o DJ. 

Jojo puxa lista de peões 'sincerões' de todas as edições

Últimas