Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Amor sem Igual' garante vice-liderança no Mercado Nacional

Folhetim conquistou, em apenas 14 dias, a segunda posição absoluta em mais oito praças brasileiras, segundo dados do Kantar IBOPE Media

Famosos e TV|Do R7

'Amor sem Igual' vai ao ar de segunda a sexta
'Amor sem Igual' vai ao ar de segunda a sexta 'Amor sem Igual' vai ao ar de segunda a sexta

De volta ao ar desde o dia 22 de setembro, Amor sem Igual, produção que ocupa o primeiro horário de novelas da faixa nobre da Record TV, assegurou a vice-liderança isolada no Mercado Nacional nos primeiros 14 capítulos (da estreia até o dia 09/10, portanto, uma vez que é exibida de segunda a sexta).

Com um compacto das emoções iniciais da trama, que evoluirá para episódios inéditos a partir do próximo dia 28, o folhetim conquistou, no período, a segunda posição absoluta em mais oito praças brasileiras, segundo dados do Kantar IBOPE Media: Salvador, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Distrito Federal, Campinas, Belém e Vitória.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), a audiência conquistada foi de 7 pontos de média e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve, no confronto, média de 6,9 pontos.

Em destaque, a praça baiana aparece com 10,2 pontos de média na faixa da novela no período, enquanto a emissora terceira colocada apresenta 6 pontos de média no embate, quatro a menos que a Record TV. O share de Amor sem Igual, ali, é de 16%.

Publicidade

O mesmo patamar de audiência foi conquistado em Goiânia, praça em que a trama igualmente cravou 10,2 pontos de média no balanço das primeiras semanas, sendo que o share chegou a 17%. A concorrente em terceiro lugar fez 9,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o resultado ficou em 7 pontos de média para o folhetim da Record TV contra os 5,5 pontos de média do canal terceiro colocado. O share foi de 11%.

Publicidade

Em Recife, Amor sem Igual obteve 6,1 pontos de média e 10% de share em seus primeiros 14 capítulos, enquanto a emissora em terceiro lugar, no mesmo período, cravou 5,3 pontos de média.

Com o placar de 6,5 x 4,7 pontos de média na faixa do folhetim, a Record TV também superou a terceira colocada no Distrito Federal, onde registrou share de 10%.

Publicidade

Na praça de Campinas, Amor sem Igual cravou 5,3 pontos de média e 9% de share. A emissora em terceiro lugar marcou, na mesma época, 4,4 pontos de média. 

A Record TV em Belém fechou o período de 22 de setembro a 9 de outubro com 6,3 pontos de média e 10% de share durante a exibição da novela. A audiência do canal terceiro colocado no confronto ficou em 4,6 pontos.

Por fim, Vitória chegou aos 8,7 pontos de média e 14% de share na exibição dos primeiros 14 capítulos da trama, enquanto a concorrente ficou atrás com 8,6 pontos de média no embate.

Amor sem Igual, no ar de segunda a sexta a partir das 20h45, conta a história de Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão). Quando a vida dos dois se cruzam, sendo ela prostituta e ele agrônomo, tudo muda: jurada de morte, a durona protagonista enfrenta situações de risco sob a proteção do novo amigo, que se apaixona por ela. A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.