Famosos e TV Ana Maria Braga dá último adeus a Tom Veiga, o Louro José, em SP

Ana Maria Braga dá último adeus a Tom Veiga, o Louro José, em SP

Apresentadora, que trabalhou com o artista ao longo dos últimos 24 anos, esteve no cemitério Horto Florestal, zona norte, para se despedir do amigo

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Maria Braga foi dar o último adeus a Tom Veiga, intérprete de Louro José, nesta quarta-feira (4), no cemitério Horto Florestal, zona norte de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Balanço Geral SP, da Record TV

Familiares e amigos íntimos também se despediram do ator na terça-feira (3), em velório realizado no Rio de Janeiro. O corpo dele foi transladado para a capital paulista nesta manhã.

O ator, que interpretava o personagem Louro José há mais de 24 anos, morreu no último domingo (1º) após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. Veiga foi encontrado já sem vida pelo amigo e apresentador André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, na capital fluminense. 

Ana Maria Brava esteve na cerimônia de sepultamento de Tom Veiga

Ana Maria Brava esteve na cerimônia de sepultamento de Tom Veiga

Fotos de Reprodução/Instagram e Leo Franco/AgNews

Horas após a confirmação da morte, por meio de publicação nas redes sociais, Ana Maria falou pela primeira vez sobre a partida do amigo de décadas. "O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração."

Já na segunda-feira (2), após um programa dedicado ao ator, a apresentadora de TV voltou a comentar sobre a morte de Tom Veiga. "Essa foi nossa homenagem dolorida e cheia de amor", escreveu Ana sobre a edição. "Nós estamos de luto", completou. 

Corpo de Tom Veiga, o Louro José, é sepultado em São Paulo

Últimas