Famosos e TV Ana Maria é consolada pelo neto de apenas 8 anos: 'É natural ir embora'

Ana Maria é consolada pelo neto de apenas 8 anos: 'É natural ir embora'

Apresentadora, que na quarta-feira (4) deu adeus a Tom Veiga, o Louro José, disse que recebeu o apoio de Bento durante os momentos de tristeza 

  • Famosos e TV | Ricardo Pedro Cruz, do R7

Apresentadora contou que foi consolada pelo neto de apenas 8 anos de idade

Apresentadora contou que foi consolada pelo neto de apenas 8 anos de idade

Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga usou as redes sociais para contar que foi consolada pelo neto, Bento, de apenas 8 anos de idade, após a morte de Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José. O ator morreu no domingo (1º), em casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral)

"Meu neto Bento, me vendo triste, veio me consolar com uma maturidade... Ele disse: 'Não fica triste porque é natural isso acontecer. É natural ir embora'. Mas a verdade é que vivemos ignorando a finitude", escreveu a apresentadora no Instagram. 

Por fim, Ana Maria falou sobre o quando é "difícil" dizer adeus e, ainda, manifestou carinho pela família do artista. "Como é difícil aceitar uma partida precoce, como foi a do Tom. Que Deus esteja conosco, com a família principalmente", completou. 

Tom Veiga trabalhou com a apresentadora ao longo dos últimos 24 anos

Tom Veiga trabalhou com a apresentadora ao longo dos últimos 24 anos

Reprodução/Instagram

Mais cedo, por meio da mesma rede social,  ela compartilhou uma foto ao lado de uma montagem que mostra Veiga e o personagem juntos. "A gente vai sempre lembrar... Ser luz não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos", escreveu a apresentadora do Mais Você, da TV Globo.

Ana Maria Braga foi dar o último adeus ao amigo, na quarta-feira (4), no cemitério Horto Florestal, zona norte de São Paulo. O corpo do artista foi sepulpado às 15h, após uma cerimônica de pouco mais de uma hora de duração. O acesso ao local foi contrato pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) para evitar aglomerações por conta da pandemia de covid-19.

Artista morreu em casa, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral

Artista morreu em casa, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral

Reprodução/Instagram

Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José há mais de 24 anos, morreu no domingo (1º) após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. Veiga foi encontrado já sem vida pelo amigo e apresentador André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, na capital fluminense.

Horas após a confirmação da morte, por meio de publicação nas redes sociais, Ana Maria falou pela primeira vez sobre a partida do amigo de décadas. "O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração."

Já na segunda-feira (2), após um programa dedicado ao ator, a apresentadora de TV voltou a comentar sobre a morte de Tom Veiga. "Essa foi nossa homenagem dolorida e cheia de amor", escreveu Ana sobre a edição. "Nós estamos de luto", completou.

Últimas