Novo Coronavírus

Famosos e TV Andréa Nóbrega chora ao falar que o filho pegou covid-19

Andréa Nóbrega chora ao falar que o filho pegou covid-19

Artista disse que João Victor está isolado e com febre e fez alerta para os jovens e pais: 'Abram os olhos, não brinquem'

  • Famosos e TV | Do R7

João Victor está isolado após diagnóstico

João Victor está isolado após diagnóstico

Thiago Duran/AgNews

Andréa Nóbrega desabafou ao contar que o filho, João Victor, foi diagnosticado com covid-19. O rapaz de 20 anos é fruto do relacionamento da artista com Carlos Alberto de Nóbrega. Ele está com febre, sendo medicado e isolado no quarto da casa onde a família mora.

"A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente. Infelizmente, o João Victor pegou covid. Ele ficou preso em casa 2020 inteirinho e, agora, em 2021, jovem, com os amigos... Uma saidinha aqui, uma viagen ali, está com covid. Fiquei sabendo disso na quarta-feira (17)", contou Andréa, em entrevista ao canal do YouTube da jornalista Lisa Gomes.

"Todo mundo sabe como sou muito apegada aos filhos. Sempre cuidei, sou mãezona. Imagina agora, como está sendo pra mim. João Victor está no quarto, não pode sair, eu não posso vê-lo, não posso entrar, não posso cuidar... Então, é uma dificuldade", lamentou.

Em outro momento do bate-papo, a artista até chorou ao falar que teve medo de perder o filho. Além de João, ela é mãe de Maria Fernanda, os dois são gêmeos.

"Já vi jovens morrendo. Fiquei com medo [de perdê-lo] porque só tenho os dois. Com a Maria Fernanda viajando, ele fica sempre comigo, é meu companheiro... É muito triste gente", disse, entre lágrimas. 

"Os jovens não acreditam. Qualquer pessoa, tanto jovem, quanto criança, pode pegar covid, sim. Por mais que seja leve, abram os olhos, não brinquem. Cuidem dos seus filhos", alertou Andréa.

Últimas