Novo Coronavírus

Famosos e TV 'Angelina Jolie zumbi' é entubada após diagnóstico de covid-19

'Angelina Jolie zumbi' é entubada após diagnóstico de covid-19

De acordo com Daily Mail, Sahar Tabar foi contaminada dentro da prisão iraniana na qual está detida desde outubro do ano passado

  • Famosos e TV | Do R7

Influencer é sucesso nas redes sociais

Influencer é sucesso nas redes sociais

Reprodução/Vídeo/TVPLUSS

Conhecida mundialmente como "Angelina Jolie zumbi", a influencer Sahar Tabar está entubada no Sina Hospital de Teerã após ser diagnosticada com o novo coronavírus. A informação é do jornal Daily Mail. De acordo com a publicação, Sahar foi contaminada pela covid-19 dentro da prisão iraniana na qual estava detida desde outubro do ano passado acusada de blasfêmia.

Na ocasião, a agência de notícias Tasnim informou que a influencer foi acusada de cometer "crimes culturais e corrupção moral e social". Ou seja, ela teria que responder por "instigação à imoralidade, incitação aos jovens à corrupção e insulto ao código de vestimenta iraniano".

Ainda de acordo com o Daily Mail, o estado crítico de Sahar veio à público por meio de advogados que trabalham para a ONG de direitos humanos Center for Human Rights in Iran (CHRI) , que luta por sua libertação. Autoridades em Teerã negaram que a influencer tenha sido infectada.

"Tornou-se um hábito as autoridades negarem tudo. Não faz sentido negar isso. O próprio diretor da prisão tem conhecimento de que ela foi infectada e hospitalizada", rebateu o advogado, que pediu a imediata libertação da Sahar.

Sahar ficou conhecida após boatos na internet indicarem que ela queria ser a atriz Angelia Jolie e, para isso, teria feito 50 cirurgias plásticas para ficar com a aparência da estrela americana.

Em 2018, no entanto, ela negou a informação por meio de publicação nas redes sociais. À época, Sahar afirmou que era apenas uma obra artística de maquiagem e Photoshop.

Últimas