Famosos e TV Angelo Paes Leme, ator de 'Gênesis', posta foto antiga e agita web

Angelo Paes Leme, ator de 'Gênesis', posta foto antiga e agita web

'Alguns anos atrás', escreveu o artista nas redes sociais nesta sexta-feira (11); ele, que vai viver Terá na nova novela da Record TV, recebeu elogios de fãs

  • Famosos e TV | Do R7

Ângelo Paes Leme postou retrospectiva

Ângelo Paes Leme postou retrospectiva

Reprodução/Instagram

Angelo Paes Leme, ator de Gênesis, que estreia na Record TV no dia 19 de janeiro de 2021, compartilhou um clique antigo com os internautas.

"Alguns anos atrás", escreveu o artista nas redes socias nesta sexta-feira (11).

Saiba mais: Zécarlos Machado e Adriana Garambone viverão Abraão e Sara em Gênesis

Ele recebeu diversos elogios de fãs e famosos na web. "Excelente ator! Muito sucesso na sua carreira profissional!", exaltou um seguidor. "Não vejo a hora de te ver em Gênesis", comentou mais uma internauta.

"Nosso eterno José do Egito", comentou uma das fãs de Angelo, relembrando o trabalho dele em outra superprodução bíblica de sucesso da Record TV, José do Egito. A trama foi exibida em 2013 e o ator interpretou o personagem principal, um marco da carreira dele na televisão.

Angelo foi escalado para viver Terá em Gênesis, a nova novela bíblica da emissora. Terá foi o pai de Abraão e iniciou a jornada dos hebreus rumo à terra de Canaã.

A novela será dividida em fases, uma delas contará a história de Abrão, que depois será chamado de Abraão, o pai da fé, e ganha vida com o artista Zécarlos Machado. Sarai, mulher de Abrão, que deu à luz depois de ser considerada infértil, é interpretada pela atriz Adriana Garambone.

As fases da novela Gênesis que precedem a de Abraão são:  Adão e Eva e a Criação do mundo, Noé e Torre de Babel.

Outros grandes nomes já foram confirmados no elenco da superprodução bíblica, como Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristanio.

Siga o perfil da novela Gênesis no Instagram

Gênesis conta com cenas em SP, RJ, Minas, RS e no Marrocos

Últimas