Anitta se emociona após participar de programa de TV nos EUA

Cantora celebrou mais um 'marco da carreira': 'Não estou acreditando, estou tão feliz que queria estocar um pouco dessa felicidade num potinho'

Cantora agradeceu James Corden nas redes sociais

Cantora agradeceu James Corden nas redes sociais

Reprodução/Twitter

Anitta usou as redes sociais para comemorar a participação, na madrugada desta sexta-feira (21), no Late Late Show with James Corden, um dos programas de maior sucesso dos EUA.

A cantora assumiu que ainda estava incrédula por ter conversado com o apresentador James Corden.

"Ainda não estou acreditando. Estou tão feliz que queria estocar um pouco dessa felicidade num potinho pra usar depois se precisar", brincou.

Anitta chegou a se emocionar ao falar com os internautas sobre mais um "marco da carreira" dela.

"Nunca imaginei, em toda minha vida. Se alguém me contasse no início da minha carreira que em algum momento eu ia estar nesse programa conversando com esse cara, eu ia falar: 'Você 'tá' de brincadeira! Até pra mim é difícil de acreditar em algumas coias que acontecem na minha carreira."

Durante a apresentação, feita via conferência de vídeo por conta da pandemia de covid-19, a brasileira falou sobre a estadia na Itália, deu detalhes do novo álbum e cantou o single recém-lançado, Tócame.

Vale reforçar que o programa é conhecido mundialmente e já contou com a presença de grandes nomes do entretenimento, como Harry Styles, Justin Bieber e Vin Diesel. Anitta não é a primeira brasileira a participar da atração: Gisele Bündchen e Morena Baccarin já representaram o país na TV norte-americana.