Anitta tem voo cancelado nos EUA e faz barraco: 'Baixou Honório Gurgel'

Cantora disse que companhia aérea não prestou assistência e debochou dos passageiros: 'Acabei com a raça deles, em inglês'

Cantora falou mal de cia aérea nas redes sociais

Cantora falou mal de cia aérea nas redes sociais

Lucas Ramos/AgNews

Anitta passou por um perrengue ao tentar embarcar de volta para o Brasil. A cantora viajou a trabalho para São Francisco, nos Estados Unidos, e teve o voo cancelado.

"O avião deles está quebrado e a galera da United simplesmente fala assim: 'Boa sorte, a gente não sabe o que fazer'. Não peguem [a companhia aérea], eles te tratam que nem um pedaço de lixo", desabafou nas redes sociais.

A cantora disse ainda que a companhia aérea não prestou qualquer assistência aos passageiros e que, assim como ela, muitos vão perder as conexões que fariam em outros locais. Irritada com a situação e com o deboche da equipe responsável pelo voo, Anitta disse que fez um "barracão em inglês".

"[O funcionário] falou pra gente se vira, boa sorte e ficou rindo da minha cara. Baixou Honório Gurgel, acabei com a raça deles. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível. Eu ia ficar cheia de haters se tivessem feito um vídeo do barraco que eu fiz sem contexto", declarou.

Assista ao vídeo