Famosos e TV Aos 22 anos, noiva de Zé de Abreu diz que não quer filhos: 'Ele já teve 5'

Aos 22 anos, noiva de Zé de Abreu diz que não quer filhos: 'Ele já teve 5'

Carol Junger, 52 anos mais nova que o ator, também falou que a família dele aprova a relação: 'Se ele está feliz, não tem porque não me aceitarem'

  • Famosos e TV | Do R7

A noiva do ator Zé de Abreu, Carol Junger, de 22 anos, usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores nos Stories e revelou que não pretende ter filhos com o amado.

"O Zé já teve cinco (filhos) e eu nunca quis. Quero ser mãe de gatos somente", explicou ela. A maquiadora, que é 52 anos mais nova que Zé de Abreu, aproveitou para esclarecer que os familiares e filhos do artistas aprovam o relacionamento dos dois. "Eles conhecem o pai que tem, se ele está feliz não tem porque não me aceitarem."

Leia também: Zé de Abreu anuncia que vai deixar o Brasil com a namorada

Carol Junger disse que não quer filhos com Zé de Abreu

Carol Junger disse que não quer filhos com Zé de Abreu

Reprodução/Instagram

"Quando estávamos no Rio, a filha mais nova do Zé morou com a gente por alguns meses, enquanto estava de férias dos estudos, e nos demos superbem", completou ela.

Questionada sobre o medo do futuro com o ator - por ele ser mais velho -, Carol foi categórica: "Não tenho que lidar com um medo que não tenho". Em seguida, ela explicou que, antes, isso era algo que lhe preocupava, mas afirmou que isso ficou no passado. 

Longe da pandemia, Zé de Abreu curte noitada com noiva e amigos

"Antigamente, eu me preocupava muito com o futuro, mas só me fazia mal sofrer por antecipação. Hoje eu curto mais o presente e eu sei que as coisas mudam o tempo todo, não temos controle de nada. Se é por questão de 'ordem natural da vida', qualquer coisa pode acontecer comigo, que me faça partir antes dele. Não temos controle. O Zé já perdeu um filho, então, acredito que ele pense igual a mim."

Noiva de Zé de Abreu exibe corpão na web

Últimas