Novo Coronavírus

Famosos e TV Aos 54 anos, Mateus Carrieri recebe 2ª dose da vacina contra covid-19

Aos 54 anos, Mateus Carrieri recebe 2ª dose da vacina contra covid-19

O ex-participante da 'Fazenda 12' foi clicado logo após deixar um posto de vacinação no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo

  • Famosos e TV | Do R7

Aos 54 anos, Mateus Carrieri recebe 2ª dose da vacina contra covid-19

Aos 54 anos, Mateus Carrieri recebe 2ª dose da vacina contra covid-19

Leo Franco / AgNews

Mateus Carrieri recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 na manhã desta segunda-feira (19). O ex-participante da Fazenda 12 foi clicado por um paparazzi logo após deixar o posto de vacinação no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo.

O preparador físico recebeu a primeira dose do imunizante no fim do mês passado e, na época, causou polêmica nas redes sociais por ter recebido a vacina tendo 54 anos de idade. "Qual sua idade, furou a fila foi?", questionou uma seguidora nos comentários de sua publicação no Instagram.

A Prefeitura de São Paulo começou, no dia 29 de março, a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate a covid-19, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. Isso colocou Mateus Carrieri no grupo prioritário a receber o imunizante.

O influenciador então fez questão de explicar que não furou fila e que estava apto a receber o imunizante. "Para todas as idades dia 12, mas para cima dos 53 anos, hoje. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética", respondeu ele.

Últimas