Famosos e TV Aos 58 anos, Paula Toller é vacinada contra covid-19: 'Chegou o meu dia'

Aos 58 anos, Paula Toller é vacinada contra covid-19: 'Chegou o meu dia'

Cantora, que é do chamado 'grupo de risco' por ser portadora de diabetes, recebeu a primeira dose do imunizante, no Rio de Janeiro 

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora, que é diabética, celebrou o momento por meio de publicação nas redes sociais

Cantora, que é diabética, celebrou o momento por meio de publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Paula Toller, de 58 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira (28), no Rio de Janeiro. A cantora, que é portadora de diabetes, celebrou o momento por meio de publicação nas redes sociais.

"Chegou o meu dia. Mais um passinho em direção à imunidade , e, principalmente, à liberdade.  Por ser mulher de 58 anos e ter diabetes, tomei hoje a primeira dose da vacina. Agradeço à Nara Raquel e a todos os profissionais de saúde e cientistas que estão nessa luta. Desejo muita Saúde e vacinas para todos", escreveu a cantora, no Instagram. 

No ano passado, a artista fez uma live e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo, no entanto, não foram os sucessos do Kid Abelha, mas sim a aparência dela. Os internautas que acompanhavam a apresentação ficaram chocados por, aos 58 anos, Paula manter um aspecto jovial.

À época, não demorou para que o Twitter fosse tomado por memes e tuítes exaltando a beleza da artista. "Conservada no formol", disse um usuário da plataforma.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas