Coronavírus

Famosos e TV Aos 69 anos, Ritchie é vacinado contra covid-19: 'Menina veneno'

Aos 69 anos, Ritchie é vacinado contra covid-19: 'Menina veneno'

Músico, que celebrou o momento nas redes sociais, agradeceu a imunização entregando um CD de presente para a enfermeira

  • Famosos e TV | Do R7

Músico celebrou o momento por meio de vídeo nas redes sociais

Músico celebrou o momento por meio de vídeo nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Ritchie, de 69 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira (31), no Rio de Janeiro, O músico, que celebrou o momento em vídeo nas redes sociais, agradeceu a imunização entregando um CD de presente para a enfermeira que aplicou a CoronaVac.

"Muito obrigado. Eu posso te dar um presente? Conhece esse artista? Então, você acabou de dar vacina para o Ritchie. Covid Veneno. O mundo é pequeno demais para nós dois. Viva o Sistema Único de Saúde (SUS)", disse o músico. Na sequência, sem acreditar que se tratava do artista, a profissional de saúde agradeceu, e completou: "Eu gosto muito dele." 

Na segunda-feira (29), outro famoso vacinado foi o ator Mateus Carrieri, de 54 anos. O ex-participante de A Fazenda 12 foi questionado por tomar o imunizante aos 54 anos e acusado de furar fila.

O artista explicou que a Prefeitura de São Paulo começou a vacinar, naquele mesmo dia, os profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate a covid-19, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. "Não furei fila", disse ele.

Últimas