Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Apesar de problemas com alegoria, Tom Maior agita o Sambódromo com desfile sobre Elba Ramalho 

Escola foi a primeira a passar pelo Anhembi nesta sexta-feira (24)

Famosos e TV|Do R7


Vice-campeã do Grupo de Acesso em 2016, a Tom Maior abriu o Carnaval 2017 de São Paulo nesta sexta-feira (24). Com um enredo que homenageava Elba Ramalho, a escola trouxe diversas referências nordestinas em seu desfile.

A agremiação entrou na passarela trazendo a literatura de cordel na comissão de frente. Um painel de led na traseira do carro abre-alas exibia um arraiá arretado de mais.

A segunda alegoria teve problemas antes de entrar na avenida. Componentes da Tom tiveram de fazer várias manobras para enfim conseguir colocar o carro na passarela e evitar problemas de evolução no desfile.

A rainha de bateria Pâmella Gomes quebrou o dedinho do pé direito quatro dias antes da folia começar. Por conta da fratura, a bailarina teve de desfilar de bota ortopédica. Mesmo assim, Pâmella reinou e fez bonito.

Publicidade

O ponto alto do desfile foi a passagem de Elba Ramalho, grande homenageada da noite. Com um figurino luxuoso, a cantora foi carregada por componentes da escola em um elemento alegórico. Com o samba-enredo na ponta da língua e saudando o público presente no Anhembi, Elba jogou flores para os foliões. Além disso, uma das alegorias trazia uma grande escultura com o rosto da cantora.

Ao final do desfile, a cantora falou sobre a sensação de pisar na passarela. “É uma emoção... Um dos carros teve problema pra entrar, fiquei nervosa. Você fica vivendo todas as emoções que as pessoas da escola passam. Mas foi lindo. Só posso agradecer.”

Na dispersão, a presidente da Tom Maior, Luciana Silva, avaliou o desempenho da agremiação e amenizou os problemas. “A primeira escola sempre sofre pra colocar os carros na avenida, também pela grandiosidade. Mas deu tudo certo, não precisamos correr, só mantemos a nossa evolução”, comentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.