Famosos e TV Após acidente, tio de Alyssa Milano respira com ajuda de aparelhos

Após acidente, tio de Alyssa Milano respira com ajuda de aparelhos

Atriz estava no banco do passageiro do carro quando o tio sofreu um infarto e perdeu o controle do veículo em Los Angeles

  • Famosos e TV | Do R7

No TikTok, Alyssa Milano deu mais informações sobre o tio após acidente

No TikTok, Alyssa Milano deu mais informações sobre o tio após acidente

Montagem R7/Reprodução TikTok

Alyssa Milano atualizou os fãs sobre o estado de saúde do tio, que sofreu um infarto enquanto dirigia e perdeu o controle do carro.

"Para quem não sabe, eu estava no carro com o tio Mitch na semana passada. Nós estávamos indo a uma consulta médica para mim, porque ainda tenho um zumbido no ouvido por conta da covid. No caminho, ele sofreu um ataque cardíaco grave. Ele perdeu consciência com o pé no acelerador, e foram alguns dos momentos mais assustadores da minha vida", relembrou a atriz.

Alyssa agradeceu às pessoas que ajudaram no momento de dificuldade: "Eu consegui parar o carro, e algumas pessoas muito gentis pararam para me ajudar durante os 40 minutos seguintes. Eu sinto que tenho que dizer um 'obrigado' especial a esses bons samaritanos que pararam para ajudar. Por favor, seja um desses bons samaritanos. Se você vir alguém que está com dor ou sofrendo, pare para ajudar". 

A estrela de produções como Charmed, Insatiable e Who's the Boss? também revelou que o tio segue internado e respirando com ajuda de aparelhos: "Obrigada a todos vocês que mandaram tanto amor, apoio e as suas orações são muito apreciadas. Tio Mitch ainda está inconsciente, está usando aparelhos de suporte de vida. Meu irmão foi lá ontem e tocou algumas músicas antigas para ele, e todo o seu corpo começou a se mover. Então, ele realmente amou".

Mitch ainda estaria tratando uma possível infecção: "As enfermeiras do UCLA Medical Center e os médicos estão cuidando tão bem do tio Mitch, mas ele tem um longo caminho pela frente. Ele teve febre de 39 graus ontem, então achamos que também há uma infecção com a qual ele está lutando no meio de tudo isso. Tio Mitch é um guerreiro e os médicos dizem que cada dia é um milagre por ele estar aqui".

Alyssa encorajou os seguidores a se prepararem para possíveis emergências: "Por favor, sejam treinados para primeiros-socorros, você pode ser chamado para salvar uma vida em algum momento e é muito valioso saber como fazer isso".

Confira o vídeo original postado por Alyssa no TikTok.

Últimas