Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após choque séptico, Gerson Brenner se prepara para ter alta

"Mais um grande susto...Mas, mais uma vez sua recuperação rápida surpreendeu a todos", disse a mulher, a psicóloga Marta Mendonça

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

"Grande susto", disse a mulher do ator
"Grande susto", disse a mulher do ator "Grande susto", disse a mulher do ator

Gerson Brenner está internado desde o último dia 3 de setembro no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, onde recebe cuidados após ser diagnosticado com choque séptico pulmonar. A informação foi confirmada ao R7 nesta quarta -feira (11) pela mulher do ator, a psicóloga Marta Mendonça. "Mais um grande susto...Mas, mais uma vez sua recuperação rápida surpreendeu a todos!"

Vinte anos depois, acusado do caso Gerson Brenner fala pela 1ª vez

Segundo Marta, Brenner aguarda agora somente a liberação do home care para retornar para a casa. "Está superinquieto quando está bem, louco para voltar ao seu dia a dia", acrescentou a companheira. 

Vinte anos após tiro, filha caçula evita passado de Gerson Brenner

Em janeiro deste ano, Gerson chegou a ser hospitalizado também com sepse pulmonar. As internações do ator nos três últimos anos aconteceram com mais frequência e o tempo de hospital também maior. Em dezembro de 2017, o ator ficou 67 dias de cama. Na ocasião, além de tratar de uma pneumonia, Brenner também foi submetido a uma gastrostomia (cirurgia de estômago).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.