Famosos e TV Após choque séptico, Gerson Brenner se prepara para ter alta

Após choque séptico, Gerson Brenner se prepara para ter alta

"Mais um grande susto...Mas, mais uma vez sua recuperação rápida surpreendeu a todos", disse a mulher, a psicóloga Marta Mendonça

Após choque séptico, Gerson Brenner se prepara para ter alta

"Grande susto", disse a mulher do ator

"Grande susto", disse a mulher do ator

Reprodução/Facebook

Gerson Brenner está internado desde o último dia 3 de setembro no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, onde recebe cuidados após ser diagnosticado com choque séptico pulmonar. A informação foi confirmada ao R7 nesta quarta -feira (11) pela mulher do ator, a psicóloga Marta Mendonça. "Mais um grande susto...Mas, mais uma vez sua recuperação rápida surpreendeu a todos!"

Vinte anos depois, acusado do caso Gerson Brenner fala pela 1ª vez

Segundo Marta, Brenner aguarda agora somente a liberação do home care para retornar para a casa. "Está superinquieto quando está bem, louco para voltar ao seu dia a dia", acrescentou a companheira. 

Vinte anos após tiro, filha caçula evita passado de Gerson Brenner

Em janeiro deste ano, Gerson chegou a ser hospitalizado também com sepse pulmonar. As internações do ator nos três últimos anos aconteceram com mais frequência e o tempo de hospital também maior. Em dezembro de 2017, o ator ficou 67 dias de cama. Na ocasião, além de tratar de uma pneumonia, Brenner também foi submetido a uma gastrostomia (cirurgia de estômago).