Famosos e TV Após comentários maldosos, Camila Cabello posa de biquíni e é elogiada

Após comentários maldosos, Camila Cabello posa de biquíni e é elogiada

Cantora, de 24 anos, ainda colocou um emoji de beijo na legenda, que os fãs interpretaram como uma mensagem direta aos 'haters'

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Camila Cabello publicou foto de biquíni nas redes sociais
  • Cantora foi aplaudida pelos fãs por conta da imagem
  • Camila vem sofrendo com críticas e comentários sobre seu corpo
  • A estrela pop usou apenas um emoji de beijo na legenda
No Instagram, Camila Cabello posou de biquíni e encantou os fãs

No Instagram, Camila Cabello posou de biquíni e encantou os fãs

Montagem R7/Reprodução Instagram

Camila Cabello realmente não vai deixar que os 'haters' continuem incomodando. 

Após receber críticas e comentários negativos sobre seu corpo, a estrela pop publicou uma selfie de biquíni nas redes sociais. 

De legenda, apenas um emoji de um beijo, que os fãs interpretaram como uma indireta aos que a criticaram. Na selfie, Camila também manda um beijinho.

"Camila literalmente mandando um beijo para o ódio e dizendo: eu me amo, então sumam daqui", escreveu um seguidor. "Obrigada por mostrar que mulheres com curvas também são belíssimas", elogiou uma fã. "Representou! Todos os corpos têm sua beleza, chega de padrões", celebrou um internauta. "Imagina ser hater dessa mulher. Podem chorar mais", brincou mais um seguidor.

Em um vídeo publicado há alguns dias, a cantora rebateu os comentários maldosos que tinha recebido ao caminhar com uma blusa que deixava sua barriga de fora: "Eu me lembrei que ficar em guerra com seu próprio corpo está tão fora de moda".

"Sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso fazer. Somos mulheres reais, com curvas, celulite, estrias e gordura. E temos que tomar o controle disso, meu amor", completou Camila no desabafo. 

Recentemente, Camila lançou seu novo single, a dançante Don't Go Yet. Confira o clipe.

Últimas