Famosos e TV Após morte da avó paterna, Fiuk posta foto sem camisa

Após morte da avó paterna, Fiuk posta foto sem camisa

Imagem foi compartilhada na rede social do cantor

Após morte da avó paterna, Fiuk posta foto sem camisa

Fiuk, que dias atrás surpreendeu o público ao surgir com visual loiro planinado, usou as redes sociais para mostrar uma foto em que aparece sem camisa. No clique, é possível reparar que o filho do cantor Fábio Jr. tem uma estrela tatuada próxima a região íntima do corpo.

Na quarta-feira (8), Fiuk perdeu a avó paterna. Dona Nilva Corrêa tinha 85 anos e estava internada em um hospital de São Paulo por conta de uma fratura no fêmur. A assessoria de Fábio Jr. confirmou o fato ao R7, no entanto, não comentou a causa da morte.

— Sim, nós confirmamos a morte de dona Nilva. Após a fratura, ela teve algumas complicações e veio a falecer nesta manhã.

Embora Pai tenha sido uma das canções mais marcantes na carreira do cantor, Mãe foi feita pelo músico justamente para homenegear dona Nilva. Na letra, Fábio fala de amor, falhas, perdão e uma eterna gratidão à ela.

"Mãe, perdoa minha ausência
Às vezes tenho trabalhado muito
Mãe, mas como você mesma diz
Trabalho com amor gera bons frutos
Mãe teu infinito amor
Eterno amor é tão profundo"

A assessoria de Fábio Jr. informou ainda que, apesar do acontecimento, o músico segue com sua agenda de shows. Na quinta-feira (9), ele se apresenta na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo, na sexta-feira (10), em Santa Maria (RS), e no sábado (11), em Porto Alegre (RS).

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser