Famosos e TV Após 'Power Couple', Matheus descobre morte de MC Kevin

Após 'Power Couple', Matheus descobre morte de MC Kevin

'Não conseguia acreditar', desabafou o youtuber e campeão do reality show que estava confinado quando funkeiro morreu

  • Famosos e TV | Do R7

Matheus lamentou a morte do amigo

Matheus lamentou a morte do amigo

Reprodução/Instagram

Matheus Yurley, que venceu o Power Couple Brasil 5 com Mari Matarazzo, ficou sabendo somente neste fim de semana da morte de MC Kevin, de quem era fã e amigo. Como o youtuber estava confinado no reality show desde o dia 7 de maio e saiu na última sexta-feira  (23), não soube do acidente que vitimou o funkeiro depois que ele caiu do 5º andar de um hotel do Rio Janeiro.

Nas redes sociais, Matheus desabafou ao contar que decidiu falar sobre o assunto depois de receber muitas mensagens de seguidores.

"Eu fiquei muito baquiado, não conseguia acreditar, não conseguia imaginar aquilo. Foi num momento que eu estava vindo para comemorar a nossa vitória no Power Couple, não quis colocar aquilo na mente, quis focar na comemoração. Mas como está todo mundo pedindo, queria [dizer] que Deus conforte o coração de todos os fãs do Kevin e dos familiares", disse o youtuber, que relembrou a relação de amizade com o funkeiro.

"Era um moleque que sempre foi bom comigo, sempre comentava meus vídeos, sempre mandava mensagem resenhando... Quando fui na casa dele, ele falou: 'Mano, gosto demais de você no YouTube, eu assisto você pra caramba'. Querendo ou não, fiquei feliz porque sou fã do moleque, vou continuar sendo fã das músicas. Tanto que no reality eu cantava as músicas dele, falei dele várias vezes lá. Foi uma triste notícia pra mim."

Por fim, Matheus pediu para os fãs "valorizarem a vida ao máximo" e ainda postou um vídeo cantando um dos hits de Kevin, Pra Inveja É Tchau, e escreveu na legenda: "Vai deixar saudade, irmão".

Últimas