Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após reality, Hari rompe com Lucas: 'Preciso colocar a cabeça no lugar'

Vencedor de A Fazenda 11 mostrou mensagem em que modelo diz que não está bem. "Mudou da noite para o dia e fiquei sem entender", disse ele

Famosos e TV|Do R7

"Sentimento mudou da noite para o dia e eu realmente fiquei sem entende"
"Sentimento mudou da noite para o dia e eu realmente fiquei sem entende" "Sentimento mudou da noite para o dia e eu realmente fiquei sem entende"

Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, se manifestou neste sábado (21) pelas redes sociais a respeito de como está sua relação Hari Almeida, com quem viveu um romance durante o confinamento. O ex-peão contou aos fãs que o combinado entre eles dois era ter uma conversa sobre a relação logo que o programa terminasse. Eles estavam juntos e bem até o dia 12 de dezembro, data da final do programa.

Print da troca de mensagens
Print da troca de mensagens Print da troca de mensagens

Lucas disse que desde então, tem ouvido Hari dizer em uma ou outra entrevista que o que sente por ele é apenas "carinho". "Estou achando tudo muito estranho tudo isso que está acontecendo da parte dela... Porém, ao que me parece, da parte dela, o sentimento mudou da noite para o dia e eu realmente fiquei sem entender."

Pelo Stories, Lucas ainda mostrou a troca de mensagem entre eles, em que Hari o parabeniza pelo prêmio, no entanto, diz que não está bem.

"No momento não estou bem, preciso colocar a cabeça no lugar, vi muita coisa que me deixou triste, por enquanto, preciso de um tempo pra mim, mas eu te desejo muita sorte nessa fase da sua vida", escreveu ela. "Eu vou fazer uma coisa que faz anos que eu não faço, que é cuidar de mim, se cuida também!!! E realize seus sonhos, boa sorte!", finalizou Hari.

Publicidade
Desabafo de Lucas sobre fim do relacionamento com Hari
Desabafo de Lucas sobre fim do relacionamento com Hari Desabafo de Lucas sobre fim do relacionamento com Hari

Diante da mensagem inesperada, o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão também desabafou. "Desde que saí do programa, minha preocupação maior é fazer o bem e ser uma pessoa melhor a cada dia. É isso que eu quero continuar fazendo, sem precisar ficar me preocupando em de defender voltar a assuntos que já não me fazem mais bem. Espero que me entendam, só quero seguir minha vida em paz". 

Lucas encerrou o assunto fazendo uma reflexão: "Se fui tudo isso que me acusam no meu último relacionamento, por qual razão a outra pessoa terminou o reality falando que me amava e insegura de eu abandonar ela aqui fora? E agora citar tantas vezes meu nome falando que sente carinho por mim? É no mínimo estranho."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.