Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após rumores de caso com Adele, Brad Pitt é flagrado com modelo

Astro de Hollywood foi visto acompanhado da alemã Nicole Poturalski, nesta quarta-feira (26), embarcado em voo particular para o sul da França 

Famosos e TV|Do R7

Ator estaria vivendo romance com modelo Nicole Poturalski
Ator estaria vivendo romance com modelo Nicole Poturalski Ator estaria vivendo romance com modelo Nicole Poturalski

Brad Pitt estaria vivendo um romance com a modelo Nicole Poturalski. De acordo com o site TMZ, nos Estados Unidos, o astro de Hollywood foi visto acompanhado da alemã, nesta quarta-feira (26), no aeroporto Le Bouget, na França. 

Segundo a publicação, os dois teriam feito uma passagem "discreta" pelo local e, na sequência, embarcado em um voo particular com destino a região sul do país europeu. 

Há pouco menos de uma semana, a revista australiana New Idea chegou a sugerir que o ator e a cantora Adele poderiam estar vivivendo o início de um caso. De acordo com o veículo, o artista estaria "encantado" com a dona do hit Hello.

“Além de achá-la linda, ela o fisgou pelo senso de humor e jeito divertido toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone", disse um amigo do ator.

Publicidade

Oficialmente, Brad Pitt, Nicole Poturalski e Adele estão solteiros. 

Pitt e Angelina Jolie 

Publicidade

Pitt foi casado com Agelina Jolie por 11 anos, mas a história de amor chegou ao fim em setembro dde 2016. No pedido de divórcio, ela alegou “diferenças irreconciliáveis”.

De acordo com informações da coluna Page Six, do jornal internacional NY Post, a atriz Marion Cotillard teria sido o pivô da separação.

O ex-casal tem seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.