Novo Coronavírus

Famosos e TV Apresentador do SBT é afastado após diagnóstico de coronavírus

Apresentador do SBT é afastado após diagnóstico de coronavírus

Emissora informou que nesta quarta (15) realizou testes em todos os funcionários da redação e que tem seguido recomendações da OMS

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Marcelo Torres foi diagnosticado com a covid-19

Marcelo Torres foi diagnosticado com a covid-19

Reprodução/SBT

Marcelo Torres, substitudo imediado do apresentador Carlos Nacimento na banca do SBT Brasil, foi afastado temporariamente de suas funções após receber o diagnóstico de coronavírus. De acordo com a assessoria de imprensa do canal, Torres passou na segunda-feira (13) pelo ambulatório do SBT (em Osasco, São Paulo) queixando-se de uma coriza. Imediatamente o médico da emissora afastou o jornalista. "Na terça-feira (14), ele procurou um hospital, fez um teste rápido e deu positivo".

A comunicação da emissora informou ainda que realizou nesta quarta-feira (15) testes em todos os funcionários da redação, inclusive os que tiveram contato com Marcelo Torres.

"E assim como todas as outras emissoras, o SBT vem tomando todas as medidas de segurança indicadas pela OMS. Todos os grupos de risco, pessoas que têm diabetes, funcionários de mais de 60 anos e estagiários também foram afastados", informou.

Na segunda-feira (13), a emissora perdeu o radialista José Augusto Nascimento. Ele trabalhava no Rio de Janeiro e foi vítima da covid-19. Nascimento foi o primeiro nome da televisão brasileira a morrer vítima do coronavírus.

Últimas