Famosos e TV Arlindo Cruz é vacinado contra a covid-19 no Rio de Janeiro

Arlindo Cruz é vacinado contra a covid-19 no Rio de Janeiro

'Momento muito aguardado por todos os amigos e familiares', informou publicação compartilhada nas redes sociais do músico

  • Famosos e TV | Do R7

Músico foi imunizado pelo SUS

Músico foi imunizado pelo SUS

Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz foi vacinado contra a covid-19, nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. O músico de 62 anos, que há quatro anos teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), recebeu a primeira dose do imunizante em casa por uma equipe do SUS (Sistema Único de Saúde).

"Imunizado! Hoje, 15 de abril, nosso mestre Arlindo Cruz recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Momento muito aguardado por todos os amigos e familiares. Registramos aqui nosso agradecimento à toda equipe responsável e ao SUS", informa a legenda da publicação.

Em março, Arlindinho, filho de Arlindo, falou sobre o estado de saúde do pai e agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebe dos fãs. 

"4 anos atrás no dia 17/03 estava eu passando a vocês a notícia mais triste de toda a minha vida. O comunicado de AVC hemorrágico do meu pai", relembrou. "Quero vir aqui 4 anos após, agradecer a cada reza mensagem, ajuda, energia positiva e oportunidade", completou.

Na ocasião, Arlindinho havia comentando sobre a expectativa para que o pai fosse imunizado contra a covid-19.

"Espero que ele possa se vacinar o quanto antes, pra que eu possa voltar a ter contato e o tratamento volte a ser feito de forma completa. Na fé teremos ainda mais melhoras ! Te amo", finalizou. 

Últimas