Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arlindo Grund diz que cachorro foi envenenado e denuncia suspeitos

Segundo o apresentador, um casal estaria colocando veneno em postes das ruas dos Jardins, zona sul de SP; pet está internado

Famosos e TV|Do R7

Arlindo Grund fez alerta após cachorro de estimação ser envenenado
Arlindo Grund fez alerta após cachorro de estimação ser envenenado Arlindo Grund fez alerta após cachorro de estimação ser envenenado

O apresentador Arlindo Grund contou que um dos cachorros dele foi envenenado e está internando em um hospital veterinário. Em vídeo postado nas redes sociais, nesta quinta-feira (25), ele disse que o animal sofreu uma intoxicação por ter inalado veneno. Arlindo fez uma denúncia e acusou um casal como suspeito por colocar o produto nos postes das ruas.

"Domingo à noite, passeando com nossos filhotes, encontramos com uma senhora, uma amiga nossa, que também tem um cachorrinha, e nos alertou sobre um casal que está colocando veneno nos postes aqui nos Jardins", começou Arlindo.

"Quando a gente chegou em casa, nosso filhote começou a passar mal, a gente ficou muito assustado, achou que era só uma dor de barriga. Na segunda-feira, levamos ele no veterinário, as taxas estavam altíssimas e o veterinário perguntou se a gente tinha dado produto de limpeza ou se ele tinha comido algum veneno ou alguma coisa. Ou seja, ele cheirou o veneno", completou.

O apresentador ainda deu detalhes do estado de saúde do animal: "Ele está internado, a função hepática dele, que normalmente que dá entre 15 e 80, no primeiro exame, deu 4935. A veterinária falou que foi uma intoxicação em altíssimo nível. Ele está se recuperando, graças a Deus".

Publicidade

Por fim, Arlindo pediu ajuda dos seguidores e protetores de animais para localizar os suspeitos. "Encontramos algumas pessoas que tiveram o mesmo problema, inclusive um animal aqui do prédio que passou muito mal, mas, infelizmente três da rua não conseguiram sobreviver. Se você ver alguém ou um casal em movimento suspeito, grave e me mande o vídeo. A precisa mostrar o rosto dessas pessoas."

Assista ao vídeo na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.