Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Aguiar diz que 'passa quase todas as manhãs com filha'

'Ela está muito gostosinha, cada dia solta uma pérola nova', contou o artista que é pai de Sophia, fruto de seu relacionamento com Mayra Cardi

Famosos e TV|Do R7

Arthur Aguiar fala sobre filha Sophia
Arthur Aguiar fala sobre filha Sophia Arthur Aguiar fala sobre filha Sophia

Arthur Aguiar disse na web nesta quinta-feira (22) que passa todas as manhãs com a filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com Mayra Cardi.

"Estou aqui na estrada, já voltando para São Paulo, passei a manhãzinha com a minha filha. Geralmente, as manhãs eu passo com ela. Quase todo dia. Só quando acontece alguma coisa ou tem algum compromisso que não tem como adiar. Mas, tirando isso, eu estou sempre com ela na parte da manhã", contou o ator.

O artista ainda comentou mais sobre o crescimento de Sophia: "Gente, ela está muito gostosa, vocês podem ver pelos vídeos, sério, que está incrível. Cada dia ela está diferente, tem mais coisa para falar, mais pérola para soltar. Ela é, de fato, incrível."

Aguiar mostrou as brincadeiras que fez com a filha enquanto ela brincava com balões. Além disso, também mostrou Sophia com sono e brincou: "Ela está brava hoje."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.