Apagões pelo Brasil

Famosos e TV Artistas revelam aversão ao uso do telefone após pane nas redes

Artistas revelam aversão ao uso do telefone após pane nas redes

'Não acredito que vou ter que fazer ligação sem ser no WhatsApp. Nunca faço isso', revelou Maisa Silva

  • Famosos e TV | Do R7

Apresentadora diz que só usa o telefone para falar com os avós

Apresentadora diz que só usa o telefone para falar com os avós

Reprodução/Instagram

A pane que ocorre no WhatsApp, Instagram e Facebook, nesta segunda-feira (4), tem revelado um lado até então pouco conhecido entre os famosos: aversão ao telefone. A cantora Ludmilla, por exemplo, contou que não gosta de atender ligações pelo aparelho, preferindo a troca de mensagens por um dos aplicativos que estão fora do ar. "Eu odeio atender ligação esse Whats tem que voltar logo", disse ela, no Twitter.

Quem também contou uma repulsa sobre o aparelho, foi Maisa Silva. "Não acredito que vou ter que fazer ligação sem ser no WhatsApp. Eu nunca faço isso. Só com meus avós lindos", revelou a apresentadora no microblog.

O digital influencer Alvaro da mesma forma mostrou toda sua antipatia pelo telefone. "Olha, vou falar uma coisa: a pior coisa desse tempo de ficar sem Whatsapp e Instagram é ter que falar ao telefone, juro, odeio ligação".

Fernanda Paes Leme foi outra que fez piada com o assunto."'Aproveitem e liguem para os seus migos'- eu liguei pra 3 que não me atenderam…agora preciso lidar com essa rejeição. Não tentem isso não", brincou ela.

Famosos bombam Twitter com memes após apagão nas redes

Apagão

Os três serviços que pertencem ao Facebook estão fora do ar desde a tarde desta segunda-feira (4). Segundo o Down Detector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços digitais, as reclamações de usuários começaram por volta do meio-dia.

A falha nas duas redes sociais e no aplicativo de troca de mensagens não atinge apenas os brasileiros. O Down Detector aponta que há problemas em praticamente todos os países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia. Há também relatos de usuários nos EUA e na Europa com dificuldades de usar as plataformas.

No Twitter, o perfil oficial do WhatsApp e o do Facebook fizeram a mesma postagem sobre o caso: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível".

Enquanto isso, usuários utilizam o Twitter, que segue funcionando, para tentar descobrir o que está acontecendo e fazer piada sobre a situação.

Últimas